Hino da Padroeira

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Começou o Festejo de Santo Expedito

A Comunidade Santo Expedito, Loteamento Hugo Prado, convida as demais comunidades da Paróquia e quem mais tiver conhecimento para o festejo de seu Padroeiro, no período de 10 a 19 de abril, com o tema geral: “Santo Expedito, exemplo de fé para a juventude em missão”. 


O tema reforça a vivência do Ano da Fé, coloca-se em preparação para a 13ª Jornada Mundial da Juventude e reflete a Campanha da Fraternidade 2013: “Fraternidade e Juventude”. 


Todas as noites, haverá a reza do santo terço, às 19h e a celebração da Eucaristia às 19h30. A sua presença é muito importante, para as celebrações e também na parte sócio-cultural. A procissão será realizada dia 19, às 17h e em seguida será celebrada a Santa Missa da Festa. 


A Capela Santo Expedito fica localizada no Loteamento Hugo Prado – na Avenida Mestre Dezinho, 2840 – Morada Nova. 


Oração a Santo Expedito 


Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes socorra-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto a Nosso Senhor JESUS CRISTO! Vós que sois um santo guerreiro, vós que sois o santo dos aflitos, vós que sois o santo dos desesperados, vós que sois o santo das causas urgentes. Protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atendei meu pedido: (fazer o pedido). Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranquilidade. Serei grato (a) pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Obrigado (a). 


Emanuela Soares, Jufra
Da Pascom Paroquial

Nenhum comentário:

Postar um comentário